Pesquisar
Close this search box.

Domingo tem live do Sincomerciários com atrações musicais, prêmios e informações sobre a Campanha Salarial 2022

Sincomerciários encerra assembleia que antecede campanha salarial. Evento será transmitido e contará com atrações musicais, sorteio de brindes e informações para os trabalhadores do comércio

O Sindicato dos Comerciários de Tupã e Região vai realizar neste domingo, dia 26, a partir das 16 horas, um evento para encerrar a assembleia que antecedeu a campanha salaria deste ano.

A atração será transmitida em live, simultaneamente no Youtube (sincomerciariostupalive) e no Facebook (sincomerciarios.tupa.5) e marcada por apresentações musicais, sorteios de brindes entre os participantes, incluindo um vale compras de R$ 1000,00 e vários eletroeletrônicos.

“Com a volta do crescimento no número de casos de Covid em nossa região, o sindicato optou por não realizar os grandes eventos que sempre foram a marca da da Campanha Salarial e mobilizam centenas de pessoas em várias cidade. Desta forma, a coleta de assinaturas aconteceu nos locais de trabalho e o evento de encerramento vai ser transmitido nesta live”

“Mesmo sem realizar aglomerações, seguimos o disposto no estatuto e promovemos a votação secreta para a aprovação da minuta, utilizando urnas itinerantes. Na live do próximo domingo, acontece a apuração dos votos. Além de garantir transparência, o evento servirá como uma forma de prestar homenagem aos comerciários, categoria que mostra sua força mesmo no cenário de crise que vivemos”

explicou o presidente Amauri Mortágua.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.