Pesquisar
Close this search box.

Acidente em Inúbia deixa 7 pessoas feridas

Mais um acidente foi registrado na operação de Corpus Christi, equipes do policiamento rodoviário foram acionadas para atendimento de acidente de trânsito com sete vítimas. Na noite desta sexta-feira.

No local foi constatado uma colisão frontal, envolvendo um Gm/Onix, placas de Dracena, que transitava no sentido Lucélia a Osvaldo Cruz e um Ford/Fiesta, com placas de Pacaembu que transitava no sentido contrário.

O ford/fiesta, era conduzido por um homem de 53 anos e transportava três passageiros, sendo uma mulher de 54 anos, um homem de 25 anos e um menino de 10 anos, todos moradores em Pacaembu/SP. Eles foram socorridos até o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz/SP, em estado leve, pela Unidade de Resgate dos Bombeiros e Concessionária Eixo SP.

Já o Gm/Onix, era conduzido por um homem de 31 anos e transportava dois passageiros, sendo uma mulher de 30 anos e um homem de 43 anos. Todos moradores em Dracena, também socorridos até o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz.

Chovia bastante no momento do acidente e a pista estava molhada. 

Equipes da Concessionária Eixo-SP apoiou na sinalização. Polícia científica realizou a perícia do local e o trânsito fluiu normalmente.

Informações: Polícia Rodoviária

Fonte: Osvaldo Cruz Online

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.