Pesquisar
Close this search box.

Censo 2022: IBGE abre 4 vagas para recenseadores em Arco-Íris; saiba mais

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre novo Processo Seletivo para Recenseadores Complementares da Jurisdição da Agência IBGE de Tupã para Arco – Íris. São 4 novas vagas e as inscrições abertas.

Segundo informações do Instituo, o novo processo Seletivo não contará com prova e terá a isenção de taxa para inscrição. As convocações serão realizadas por contato telefone e/ou e-mail.

A remuneração será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo recenseador, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados. Além de ajuda de custo para exercer a função através dos setores.

Serviços

Processo de inscrição somente on-line. A maior titulação acadêmica é o principal critério de classificação. As inscrições seguem até o dia 15 de junho por meio da página: www.ibge.gov.br/pss-complementar

Basta se inscrever, preencher corretamente os dados e enviar o formulário, será realizada a análise dos dados e o resultado final será divulgado em 30/06/2022. Para mais informações acesse : https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco/34031-2022-10-recenseador-complementar.html

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.