Pesquisar
Close this search box.

Policiais Civis da Seccional Tupã doaram 50 cobertores para Campanha do Agasalho

A Seccional da Polícia Civil região de Tupã abrange onze cidades: Tupã, Iacri, Parapuã, Rinópolis, Arco-íris, Queiroz, Quintana, Herculândia, Borá e Quatá, e como nos anos anteriores, todos os Policiais se uniram e realizaram a doação de 50 cobertores para a Campanha do Agasalho 2022, que está a todo vapor.

O Delegado Seccional Dr. Luiz Antonio Hauy realizou a entrega dos cobertores à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

”Mais uma vez a Polícia Civil participando da Campanha do Agasalho de Tupã com a colaboração de todos os Policiais da nossa Seccional. Algumas pessoas têm a ideia errada de que o Policial é duro e não tem amor pelo próximo, isso não é verdade. Nós convivemos com o cidadão e frequentamos casas durante buscas e vemos muitas vezes a calamidade que algumas famílias vivem. Fazemos questão de participar dessa ação”, disse Dr. Hauy.

Ele comentou sobre as pessoas que vivem em situação de rua e muitas vezes não aceitam ajuda: ”Comunique a Polícia Civil ou a Polícia Militar, e nesses momentos de frio intenso, auxiliaremos esse cidadão”, concluiu o Delegado.

”Agradecemos a parceria de sempre da Polícia Civil com a Prefeitura Municipal pela Secretaria de Desenvolvimento e Direitos Humanos, cada cobertor será repassado para as famílias cadastradas no CRAS. O inverno está chegando e uma nova frente fria vem aí, as doações vão aquecer o corpo e o coração dessas pessoas“, comentou Dra Telma Tulim Secretária Municipal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.