Polícia Militar de Queiroz prende mulher com 1kg de cocaína, destino da droga possivelmente seria Tupã

A Polícia Militar de Queiroz vem realizando um excelente trabalho, e mais uma vez a perspicácia dos Policiais fez a diferença e possibilitou a retirada de uma grande quantidade de drogas das ruas, nesta terça-feira (23) por volta de 21h.

Com informações do Soldado Marques, de Luiziânia, sobre duas mulheres de moto, com placa de Getulina, que estavam em atitude suspeita e pedindo informações sobre como chegar em Tupã, o Cabo da Cruz e o Soldado Clayton, de Queiroz, iniciaram patrulhamento pela Vicinal Osvaldo Cervigne, que liga os municípios.

Ao avistar a viatura, as duas mulheres demonstraram nervosismo exacerbado, o que aumentou ainda mais a suspeita dos Policiais. Feita a abordagem, com a passageira nada de ilícito foi encontrado, já na bolsa da condutora foi localizado um tijolo de cocaína, pesando mais de 1kg. Ambas com 21 anos de idade.

Partes, droga e veículo foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde a condutora teve a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente ratificada e a passageira foi ouvida como testemunha e liberada.

Motocicleta e o celular da testemunha foram apreendidos de forma administrativa.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.