Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Queiroz prende mulher com 1kg de cocaína, destino da droga possivelmente seria Tupã

A Polícia Militar de Queiroz vem realizando um excelente trabalho, e mais uma vez a perspicácia dos Policiais fez a diferença e possibilitou a retirada de uma grande quantidade de drogas das ruas, nesta terça-feira (23) por volta de 21h.

Com informações do Soldado Marques, de Luiziânia, sobre duas mulheres de moto, com placa de Getulina, que estavam em atitude suspeita e pedindo informações sobre como chegar em Tupã, o Cabo da Cruz e o Soldado Clayton, de Queiroz, iniciaram patrulhamento pela Vicinal Osvaldo Cervigne, que liga os municípios.

Ao avistar a viatura, as duas mulheres demonstraram nervosismo exacerbado, o que aumentou ainda mais a suspeita dos Policiais. Feita a abordagem, com a passageira nada de ilícito foi encontrado, já na bolsa da condutora foi localizado um tijolo de cocaína, pesando mais de 1kg. Ambas com 21 anos de idade.

Partes, droga e veículo foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde a condutora teve a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente ratificada e a passageira foi ouvida como testemunha e liberada.

Motocicleta e o celular da testemunha foram apreendidos de forma administrativa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.