Pesquisar
Close this search box.

Tupã volta a registrar paciente na UTI por Covid e casos em transmissão aumentam

Foto Ilustrativa

A Prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade. De acordo com as informações, Tupã felizmente continua sem registro de novos óbitos por Covid.

Ainda de acordo com o balanço, foram registrados mais 10 casos negativos e apenas 2 casos positivos. Outros 13 suspeitos foram notificados e mais 1 paciente venceu a doença e está considerado recuperado.

A prefeitura já realizou um total de 29.222 exames, com 20.176 resultados negativos. Já o número de casos confirmados está em 9.018, sendo 19 ainda em período de transmissão.

Tupã registrou 262 óbitos por Covid desde o início da pandemia. Ainda segundo os dados, a cidade conta ainda com 28 casos suspeitos e até o momento, 8.737 já se recuperaram da doença em Tupã. Depois de vários, a cidade voltou a registrar paciente internado por Covid, o que serve de alerta para toda população. Segundo os dados, a taxa de ocupação dos 15 leitos de UTI está em 7%, com 1 paciente de Tupã. Já os 20 leitos de enfermaria e 5 leitos extras continuam com 0% de ocupação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.