Mãe entrega filho ladrão para a Polícia Militar em Tupã

Na sexta-feira (27) por volta de 18h15, Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram comunicados através do Copom sobre um Furto ocorrido em uma residência localizada na Rua Clovis de Oliveira.

No local encontravam-se a vítima e uma testemunha, que identificaram os autores do furto de cinco caixas de pisos. Sendo que a testemunha era mãe de um dos envolvidos, ela alertou que seu filho se encontrava dentro de sua residência, e autorizou a entrada da Equipe Policial.

Dessa forma, o indiciado foi localizado dentro de um dos dormitórios do imóvel e indagado sobre os fatos confessou que de fato tinha subtraído as 5 caixas de pisos com auxílio de um comparsa. Os meliantes estavam vendendo os pisos pelo valor de R$ 100,00 (cem reais) pela Internet.

Para acessar o imóvel a dupla escalou um muro de aproximadamente 2 metros de altura e praticou o furto. A vítima ainda relatou que 1 janela da marca Sasazaki também foi furtada, porém não localizaram no momento.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao indivíduo e após os devidos procedimentos legais permaneceu a disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Emerson e Cabo Mauro.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.