Pesquisar
Close this search box.

TENDÊNCIAS DE INVERNO

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a moda de inverno e não tem como negar que o inverno é a estação mais sofisticada e glamourosa de todas, né? Os dias mais frios do ano tem sua magia e sua estética, e consequentemente, as tendências de inverno são completamente diferente das de outras estações.

Vem comigo e já prepare seu armário para a estação mais estilosa do ano.

Colete de Tricô

Indiscutivelmente a maior tendência do Outono/Inverno 2021, o colete de tricô está super em alta nos dias frios além de super estiloso, o item é quentinho e funciona em diversos tipos de produção.

Moletom

Nos últimos anos o moletom perdeu seu posto de roupa de ficar em casa para se tornar uma das peças mais amadas pelas fashionistas. O truque para transformar a peça de malha em um item trendy é adicionar peças sofisticadas e estruturadas, como a alfaiataria e o coturno.

Suéter de vovô

Não é novidade pra ninguém que os suéteres e coletes de tricô, as calças trousers e as papetes com meias comprovam isso aqui , temos mais uma das tendências de inverno que saíram do armários dos mais velhos, os suéteres com zíper frontal e gola estilo polo, a cara dos vovôs.

Gorros

Não existe um acessório mais apropriado para o inverno do que o gorro, né? Além de funcional, o item de lã deixa qualquer produção básica super estilosa.

Wide leg

Seja de alfaitaria, sarja, jeans ou até de couro. A calça wide leg é definitivamente o bottom favorito do inverno. E não é à toa, a calça é super democrática, estilosa e sofisticada.

Camisa de flanela

A camisa de flanela é infalível para transformar calça jeans e blusa branca. Seja para deixar seu look mais estiloso ou mais quentinho e apropriado para o inverno.

Espero que tenham gostado das dicas! Tenham uma semana abençoada!

AMERICAN CLOTHES um novo conceito. Trazendo diversidade e estilo para todos os clientes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.