Pesquisar
Close this search box.

“Arraiá Itinerante”: Tamoyo de Tupã distribui kits juninos aos colaboradores para celebrar a tradição em casa

As tradicionais comemorações estão se adaptando em meio a pandemia e na Tamoyo Pré-fabricados não foi diferente

A empresa Tamoyo Pré-fabricados de Tupã, realizou nesta quinta-feira (24), dia em que é celebrado São João, marcando as festividades juninas, um “Arraiá Itinerante” nas dependências da empresa.

Neste ano, mais uma vez não foi possível realizar a tradicional “Festa Junina da Tamoyo” de forma presencial, em função da pandemia do coronavírus, desse modo, um kit especial de festa junina foi distribuído aos colaboradores para celebrarem em suas casas.

Além disso, com a iniciativa, foi reforçado aos colaboradores o pedido para obedecerem os protocolos de prevenção contra a covid-19, seja na empresa ou em suas rotinas diárias.

Já é tradição no calendário da empresa a realização da Festa Junina com o objetivo de integrar e também celebrar o mês junino e, por isso, não deixariam passar em branco a festividade.

Daniele Medina, do setor de RH da empresa, explica que apesar do clima diferente, o brilho do Arraiá permanece na empresa, mantendo as lembranças e cultivando a esperança de que tudo passará.

O Diretor, José Moreira (Zezé), enfatizou que faz parte da cultura da empresa e que está com saudades das integrações e festividades. Ele também destacou que como não é possível fazer de forma presencial, precisa-se adaptar. “Os kits foram preparados com muito carinho como forma de manter as comemorações no conforto de casa. Por conta da pandemia inovamos a festividade e ressaltamos a importância de serem mantidos os cuidados contra a covid-19”.

Curta a página da Tamoyo Pré-fabricados no facebook: https://www.facebook.com/tamoyoprefabricados

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.