Pesquisar
Close this search box.

Autor de homicídio em Tupã na quarta-feira já foi devidamente identificado e preso

Jessé Valentim de Oliveira, 28 anos, foi encontrado morto em um quartinho nos fundos de um bar

Nesta quinta-feira (27), a DIG de Tupã, ao assumir as investigações a respeito do fato ocorrido na data de ontem (26/05/2021), dirigiu-se até o estabelecimento comercial situado na Rua Pastor Teodoro Towkan Towkaniuk, antiga Rua Campinas, onde um homem foi encontrado morto com um pequeno ferimento na cabeça.

Ao analisar a cena do crime e conversar com o proprietário do Bar, constatou que a versão apresentada por ele era incompatível com os ferimentos que foram identificados no corpo da vítima.

O proprietário do estabelecimento foi ouvido na delegacia, onde inicialmente negou qualquer envolvimento com o fato, insistindo na versão de que a vítima Jessé tinha caído e batido a cabeça contra o chão, porém, diversas pessoas que se aglomeraram em frente ao bar durante os trabalhos policiais, informaram aos Policiais Civis da DIG, que vizinhos ouviram briga e que na tarde de ontem, o dono do bar, ao suportar uma agressão de outros moradores, armou-se com uma faca e afirmou aos que presentes, que já tinha matado um e mataria outro se fosse preciso. Também informaram aos policiais que o proprietário do bar teria confessado a duas garotas que havia matado a vítima.

As testemunhas foram solicitadas a se dirigirem até a sede da delegacia, onde foram ouvidas. De posse das informações coletadas, o suspeito acabou informando ter desferido um tapa contra o ouvido da vítima, pois discutiram em razão da vítima apresentar mau cheiro.

De posse das informações prestadas pelo Médico Legista responsável por realizar a necropsia no corpo da vítima, notícias essas de que as lesões suportadas por Jesse eram incompatíveis com queda, o suspeito foi novamente questionado sobre sua conduta, momento em que acabou confessando ter agredido fisicamente a vitima com uma cinta e que posteriormente perdeu a noção do que estava fazendo e não sabe qual objeto utilizou para agredí-la.

Disse ainda que as agressões ocorreram pelo fato da vítima se recusar a deixar a casa do autor.

Foi instaurado Inquérito Policial e requerida a Prisão Temporária do suspeito, que foi devidamente cumprida, estando ele à disposição da Justiça.

Outras diligências estão sendo realizadas para o completo esclarecimento da dinâmica dos fatos.

Participaram das diligências a Dra. Milena Davoli Nabas de Melo, Dr. José Roberto Bonfim, os Investigadores Márcio Alexandre, Rosana Pardo Soares, Artur Hermenegildo Filho, Marshal Henrique Pacheco, Antônio Valentim Gomes, Márcio Rodrigo Jorge, Marcelo Benites Peceloski e os escrivães Sérgio Goldoni, Diego Duarte e Francisco Rodrigues Ramos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.