Acidente com vítima fatal neste sábado na cidade de Tupã

Por volta das 18:39hs de sábado, dia 06 de fevereiro, um veículo Fiat Strada seguia pela Av. Brasil, sentido rua São Paulo para Rua Nhambiquaras e logo atrás vinha uma motocicleta Honda XRE 300.

Segundo relatado, quando chegou no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Nhambiquaras, local em que existe um semáforo, o condutor do automóvel deu seta e virou a esquerda.

No momento que realizava a conversão, a motociclista não percebendo a intenção do condutor de adentrar a esquerda pela Rua Nhambiquaras, acabou por chocar-se na lateral esquerda do Fiat Strada.

Com a batida, condutora e passageira da moto foram arremessadas no solo e ainda ao cair, o capacete da condutora se soltou e ela bateu violentamente a cabeça.

Jéssica Martins, de 27 anos, que conduzia a moto e sua passageira foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas ao receber atendimento médico na Santa Casa, Jéssica não resistiu e veio a óbito devido aos graves ferimentos. A passageira, que teve ferimentos leves, está fora de perigo.

O condutor do Fiat Strada, de 82 anos, não se feriu.

Atenderam a ocorrência a Polícia Militar, com os Cabos Urias e Dutra, Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.