Pesquisar
Close this search box.

Meio Ambiente coleta 6 caminhões de móveis inservíveis

Secretaria divulgou relação de atividades da semana

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realiza diariamente diversas ações para manutenção dos espaços públicos. Esta semana, as equipes retiraram móveis das ruas do município em quantidade suficiente para lotar seis caminhões.

A coleta de materiais inservíveis foi feita no dia 20 de janeiro. “Toda quarta-feira, temos esse mutirão. Para fazer esse tipo de descarte é necessário ligar no 3496-3346 e informar o endereço para coleta do móvel”, explicou José Rodrigues – Zé Vinagre, secretário responsável pelos serviços.

Outro número expressivo apresentado esta semana pela pasta, foi a coleta de resíduos recicláveis e de grama do Conjunto Habitacional João Paulo II e da Cohab II, a quantia foi equivalente a um caminhão de lixo.

Segundo Zé Vinagre, outros pontos da cidade foram roçados de segunda (18) até sexta-feira (22), sendo eles a praça João de Oliveira, Praça Olinto Simões, arredores do Gaspar, Parques Carajás, Guarani e Velini.

Na rotina da secretaria de Meio Ambiente de Tupã também estão os trabalhos de poda de árvores. “Realizamos poda no Parque Tabajaras, e uma extração na rua 7. Esse serviço só pode ser feito após supervisão de um técnico da prefeitura, e assim que o trabalho é concluído, retiramos os galhos do local”, salientou Zé.

A colaboração da população é essencial para que as ações de limpeza e manutenção urbanas sejam efetivas e duradouras.

19/120/121/1
Roçada: Praça João de Oliveira, quadra do Marabá, Praça Olinto Simões, e arredores do Gaspar.Coleta de Palmeiras no Parque Universitário IIcoleta de grama e resíduos recicláveis (1 caminhão) – João Paulo II e início da Cohab II
Extração de árvore rua 7, 381Jardinagem na Farmácia EspecializadaRoçada e limpeza: Parque Carajás, Guarani e Velini
Coleta de móveis (6 caminhões)Poda de Árvore: Rua Ernesto da Costa, 16 – Parque Tabajaras
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.