Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Caio Aoqui recebe representantes da Polícia Militar Ambiental

Reunião foi organizada pelo vereador eleito Israel Velloso – Tutu

Na última sexta-feira (4), o prefeito Caio Aoqui recebeu em seu gabinete o vereador eleito Israel Velloso – Tutu, juntamente com o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar Ambiental de Tupã, 1º tenente Cleber Rodrigues Ventrone e o 2º sargento Alessandro Ferreira dos Santos.

A reunião teve como objetivo estreitar o relacionamento entre os gabinetes da Prefeitura e da Câmara Municipal com a Polícia Militar Ambiental.

Durante o encontro, os representantes dos órgãos discutiram sobre a importância do direcionamento das demandas da população, por meio dos representantes da Câmara de vereadores, para a Polícia Ambiental.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou que a união entre os órgãos formam um elo que beneficia toda a população da cidade, pois através da intervenção dos Poderes Legislativo e Executivo e dos excelentes trabalhos realizados pela Polícia Ambiental, toda a população tem a garantia de que está amparada.

“Sabemos que os serviços públicos trabalham para trazer bem-estar para todos nós, e aqui em Tupã não é diferente. Por isso, é sempre bom mantermos os laços entre a Poder Público e os serviços da PM, pois a partir disso é que podemos traçar estratégias para mantermos nossa cidade protegida”, disse.

Já o vereador eleito, Israel Velloso – Tutu, disse que a reunião trouxe pautas para serem discutidas futuramente durante o seu mandato como vereador na cidade.

“Como vereador eleito pela população, tenho como dever atender as demandas mais necessárias. Tenho como uns dos principais objetivos como vereador, ressaltar a importância da sustentabilidade para a nossa cidade e, com o auxílio da Polícia Militar Ambiental e da Administração, traçar estratégias para colocar nossos trabalhos em execução”, contou.

Polícia Militar Ambiental

O policiamento ambiental, maior força policial estadual voltada à proteção da natureza da América Latina, é uma das unidades especializadas da Polícia Militar do Estado de São Paulo que atua nos 645 municípios e em todo o litoral.

A Polícia Militar Ambiental também realiza atividades como: educação ambiental, atendimento de denúncias, policiamento náutico e geomonitoramento por imagens.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.