Pesquisar
Close this search box.

Perturbação de sossego termina em flagrante de tráfico

A Polícia Militar foi solicitada na madrugada desta segunda-feira (2) para atender uma ocorrêcia de perturbação de sossego em uma chácara na vicinal Tupã Parnaso e prontamente se deslocou para o local.

Lá se depararam com um veículo gol com três indivíduos saindo da chácara e realizaram a abordagem. Na revista pessoal encontraram em poder de um dos passageiros, escondido nas partes íntimas, 31 pinos de cocaína e R$97 em notas diversas, com os demais nada de ilícito foi localizado.

Porém o condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro, tendo o seu veículo recolhido.

Diante dos fatos as partes, drogas e veículo foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas do indiciado que estava com as drogas, os outros foram ouvidos e liberados.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2º Sargento Morcillo e o Soldado Mariotti, com apoio dos Cabos Rogerio Silva, Ribeiro, Duque e Rodrigo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.