Pesquisar
Close this search box.

Após denúncia, Polícia Militar surpreende menor com pedras de crack e pés de maconha

Por volta de 22h de terça-feira (11), Policiais Militares foram averiguar denúncia de tráfico de drogas pelo bairro Santa Rita de Cássia, onde um menor de idade já conhecido os meios policiais, estaria na esquina da Rua Lázaro Mosquine com Avenida Pedro Pereira de Souza traficando, a denúncia ainda relatava que o mesmo guardava os entorpecentes nos fundos da residência de sua avó.

Lá chegando, obtiveram êxito em surpreender o menor no local informado e foi feita a abordagem, na busca pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda um invólucro com uma pedra de crack e R$3 em moedas. Em vistoria no quintal do imóvel denunciado foram localizadas mais quatro pedras de crack embaladas de forma idêntica à que estava em seu bolso e dois pés de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz e apreensão ao menor e juntamente com sua genitora foram conduzidos à CPJ para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2º Sargento Valentin e o Cabo Avellaneda com apoio dos Soldados Alan e J. Santos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.