Pesquisar
Close this search box.

Edição Especial

Olá leitor do Tupãense Notícias! Que alegria ter você aqui! E é graças a você que o nosso site comemora essa semana 1 ANO! #1anodotupaense

Então para comemorar, hoje vamos ter uma EDIÇÃO ESPECIAL da coluna Algo A+, vou fazer uma retrospectiva da minha história com o site.

Tudo começou quando Nelson Ferreira, um amigo meu em comum com os responsáveis pelo site, passou o telefone da Ailime Piva (editora responsável do site), para uma suposta parceria, então no dia 26/07/2019 fiz meu primeiro contato com ela.

Naquele tempo não fazia nem 1 mês que tinha começado com a #TAMOJUNTOGUSTAVO e menos de 6 meses que entrei para o Projeto Passarela.

Entrei em contato com o site porque queria divulgar a campanha que estava bem no começo, e em conversa com a Ailime fechamos uma parceria muito boa de uma matéria de divulgação da campanha, também naquele dia o Tupãense entrava de patrocinador da #TAMOJUNTOGUSTAVO.

Depois de um tempinho fizemos contato de novo, e então por meio do Gustavo Coelho (responsável pelo site), surgio-me um convite para ser colunista do site. A ideia seria começar uma coluna que falaria tudo sobre a minha campanha e também levaria o nome dela, A COLUNA DA #TAMOJUNTOGUSTAVO!

Essa foi minha primeira coluna aqui…

E então depois de alguns meses levei até a Ailime e o Gustavo o projeto de uma nova coluna que não falaria só da campanha, mas sim de assuntos diversos principalmente ligados a cultura, lazer, diversão e algumas coisas mais… foi aí então que entrou no ar a Diversões e Aventuras by Gustavo Guimarães!

Mas infelizmente com poucos meses no ar, com a chagada da pandemia no Brasil, a coluna teve que parar.

Fiquei um tempo parado por conta da quarentena, mas quem me acompanha sabe, se tem uma coisa que eu não gosto, é de ficar parado… e como o tema da coluna não serviria mais por conta da quarentena, já que a maioria das matérias eram feitas “na rua”, tive a ideia de fazer matérias com muitas dicas, para deixar a nossa quarentena melhor!

E já que a moda é fazer LIVE, toda matéria que saísse faríamos uma live com um especialista no assunto da vez!

Estamos a pouco mais de uma semana com esse novo projeto maravilhoso da coluna Algo A+! Nessa coluna vai ter de tudo um pouco… porque ela está sendo montada com toda a bagagem que venho trazendo nessa linda história com o TUPAENSE NOTÍCIAS!

Também não posso esquecer de lembrar das coberturas especiais feitas no carnaval desse ano em Tupã!

São tantas coisas para falar que daria um livro! E pensar que tudo isso aconteceu em 1 ano… Agora para encerrar essa matéria só quero agradecer:

Primeiramente a DEUS! Porque se não fosse ele eu não estaria aqui, e não teria a benção de ter entrado para esse site!

Agradecer ao casal Ailime e Gustavo por confiarem em mim e pela oportunidade maravilhosa!

E a todos vocês nossos leitores queridos! Que fazem o nosso site crescer cada vez mais!

EU TENHO MUITO ORGULHO EM FAZER PARTE DESSA EQUIPE MARAVILHOSA DO SITE TUPÃENSE NOTÍCIAS!

Parabéns também a todos os meus colegas pela credibilidade!

Um beijo a todos!

Use máscara!

Espero todos vocês na quinta-feira, para mais uma matéria, se Deus quiser!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.