Flagrante de estupro de vulnerável

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável por volta de 18h neste domingo (9), na cidade de Iacri.

Ao chegar no local informado os Policiais se depararam com as partes envolvidas muito alteradas, onde a genitora relatou que foi deitar junto com seu amásio e como faz uso de medicamentos controlados, caiu em sono profundo, mas ao despertar percebeu que ele não estava na cama.

Saindo do quarto a mulher se deparou com o companheiro no quarto de sua filha, ajoelhado na cama abusando da vítima. Imediatamente a mãe, para tentar defender sua filha, foi até a cozinha e pegou uma faca.

Na sequência retornou ao quarto e golpeou a mão do homem, solicitando em seguida apoio da Polícia Militar, que imediatamente se deslocou para a residência.

Lá a menina confirmou o relato de sua mãe, dizendo que estava deitada em seu quarto quando o padastro entrou e praticou o ato, disse ainda que isso acontece desde o ano passado, porém tinha medo de contar para a mãe.

As partes foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária de Tupã e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o Cabo Cortez e a Soldado Mayumi, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.