Pesquisar
Close this search box.

Corrente em prol do Lucas

Olá pessoal, eu sou a Darlene e vim dar um recadinho para vocês.

Estou passando para contar a história do pequeno Lucas, um menino de 8 aninhos, filho de um casal da igreja Vida Nova de Tupã, eles estão passando por um processo desafiador, e então demos início a esse projeto da live solidária para ajudá-los financeiramente.

Lucas foi diagnosticado com câncer no fêmur, cremos que essa ajuda aos pais é importante para que o tratamento seja feito com serenidade e tranquilidade, já que as viagens até a cidade de Jaú e todos os medicamentos, tem o custo elevado.

Cremos em Deus e na cura, mas não tem lógica ficar de braços cruzados, enquanto o Senhor vai conduzindo toda a situação.

Já temos o link da vaquinha on-line, é só clicar que você pode depositar e ajudar no tratamento do Lucas.

Amar o próximo e ser igreja vai além de ir nos cultos ou missas, precisamos de muita oração (orar + ação) cumprindo o papel mais importante da igreja em ajudar e amar o próximo, independente da religião.

Faça parte, contribua, doe, compartilhe com sua família e amigos que Deus retribuirá com todas as benções dos céus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.