Corrente em prol do Lucas

Olá pessoal, eu sou a Darlene e vim dar um recadinho para vocês.

Estou passando para contar a história do pequeno Lucas, um menino de 8 aninhos, filho de um casal da igreja Vida Nova de Tupã, eles estão passando por um processo desafiador, e então demos início a esse projeto da live solidária para ajudá-los financeiramente. 

Lucas foi diagnosticado com câncer no fêmur, cremos que essa ajuda aos pais é importante para que o tratamento seja feito com serenidade e tranquilidade, já que as viagens até a cidade de Jaú e todos os medicamentos, tem o custo elevado.

Cremos em Deus e na cura, mas não tem lógica ficar de braços cruzados, enquanto o Senhor vai conduzindo toda a situação.

Já temos o link da vaquinha on-line, é só clicar que você pode depositar e ajudar no tratamento do Lucas.

Amar o próximo e ser igreja vai além de ir nos cultos ou missas, precisamos de muita oração (orar + ação) cumprindo o papel mais importante da igreja em ajudar e amar o próximo, independente da religião.

Faça parte, contribua, doe, compartilhe com sua família e amigos que Deus retribuirá com todas as benções dos céus.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.