Polícia Militar flagra menor de idade com pinos de cocaína e quase R$1.000 no Conjunto Habitacional João Paulo II

Neste domingo (21), às 16h, A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Conjunto Habitacional João Paulo II quando se deparou com um indivíduo que tentou se evadir ao ver a viatura, entrando em uma residência que não o pertencia.

Imediatamente os Policiais o acompanharam e abordaram. Durante a revista pessoal encontraram 2 eppendorfs contendo pó branco e R$919 em dinheiro, feita a identificação do mesmo foi constatado que ele era menor de idade.

Com apoio de outras Equipe Policiais se dirigiram para a residência do sindicado e com autorização da mãe, foi vistoriada também a residência sendo localizado em seu quarto mais 14 pinos idênticos aos outros.

Diante do flagrante o menor foi apreendido e apresentado junto com o dinheiro e os entorpecentes na CPJ, onde o Delegado de Plantão ratificou a ordem.

Atenderam a ocorrência o 3º Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, Cabo Duque, Cabo Rodrigo, Cabo Bruno e Soldado Vargas, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.