Pesquisar
Close this search box.

Traficante é preso em flagrante com mais de meio quilo de maconha

Por volta das 23:20h deste sábado (13), Policiais Militares realizavam patrulhamento ostensivo pela região de Herculândia e em diligência pela Rodovia Michel Gantus, que liga os municípios de Herculândia e Queiroz, avistaram um veículo Volkswagen Gol, branco, placas de Adamantina que seguia sentido Queiroz Tupã.

Devido à atitude suspeita do veículo ao se deparar com a viatura policial foi dada ordem de parada, porém o condutor tentou empreender fuga, sendo prontamente acompanhado pelas Equipes Policiais.

Percebendo que não conseguiria fugir, um passageiro arremessou uma sacola pela janela traseira do lado do motorista e o condutor então parou. Feita a abordagem nada de ilícito foi localizado com os ocupantes do automóvel, condutor sexo masculino, passageira sexo feminino e passageiro traseiro sexo masculino.

Ao recuperar o pacote dispensado foi constatado se tratar de 562 gramas de maconha, que teve a propriedade assumida pelo passageiro.

Partes, veículo e entorpecente foram então apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente para o indivíduo que estava com as drogas. Condutor e passageira foram liberados após prestarem depoimento, já o veículo foi apreendido criminalmente.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Subtenente Félix, Cabo Pacheco e Cabo Luciano; Sargento Tenório, Cabo Alisson e Cabo Cícero, das Equipes de Força Tática, com apoio do Cabo Siman e Soldado James de Queiroz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.