Policiais Militares detêm indivíduo com cocaína na cidade de Queiroz

Na noite desta sexta-feira (22) durante rondas ostensivas para garantir a segurança e a ordem no município de Queiroz, Policiais Militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na frente de uma residência e realizaram a abordagem, momento que um deles jogou algo no chão e correu para dentro da casa, sendo acompanhado e detido.

O meliante ainda tentou resistir porém foi devidamente orientado, na revista pessoal foi localizado dois pinos de cocaína e verificado o que havia jogado no chão, foram encontrados mais dois pinos. Em um veículo estacionado na residência ainda foi descoberto mais 9 pinos da mesma droga e R$1.300 em notas diversas.

Com o outro sujeito nada de ilícito foi localizado, somente R$64 em espécie, mas ao ser indagado sobre o que estaria fazendo ali naquele local, o mesmo confessou que iria comprar entorpecentes.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e apresentado na CPJ onde teve o flagrante ratificado pelo Delegado de Plantão, ficando à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares, Soldado James e os Cabos Da Cruz, Cícero e Alisson.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.