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Central de Atendimento tem novo canal para a resolução de dúvidas

Atendimentos serão realizados através de mensagens para evitar aglomerações de pessoas

Diante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Tupã criou um novo canal de atendimento para facilitar a comunicação com a população.

Agora, os munícipes podem sanar suas dúvidas através do WhatsApp da Central de Atendimento, no número:

(14) 99813-2309 (CLIQUE AQUI)

De acordo com o diretor do Departamento de Arrecadação, Atendimento e Fiscalização, Gerson Pereira Richard, os atendimentos através do aplicativo de mensagens é mais uma opção que tem por objetivo evitar a aglomeração de pessoas na sala de espera.

“Além de ser uma facilidade para nós da Central, o novo canal também permitirá que o munícipe tire suas dúvidas sobre os serviços prestados pela Administração no conforto de sua casa”, contou.

Ele também disse que o novo canal de comunicação facilitará principalmente para as pessoas que estão no grupo de risco da nova doença, os idosos.

“Recebemos diversas pessoas todos os dias na Central de Atendimento e para evitar tais aglomerações, que possam acarretar na disseminação do novo vírus, criamos mais este canal”, disse.

Segundo o secretário de Relações Institucionais, Lucas Hatano, é importante ressaltar que os primeiros atendimentos deverão ser feitos pelo novo canal e a colaboração da população é essencial para que a assistência através do aplicativo funcione.

“Diante desta nova plataforma, não será mais necessário sair de casa para resolver problemas como situações de imóveis, 2º via de boletos do IPTU ou até mesmo mais informações sobre parcelamentos. Sugerimos que, apenas em último caso ou a pedido dos funcionários, os contribuintes venham até o prédio da Prefeitura”, concluiu.

O secretário ainda informou que os atendimentos da Ouvidoria também foram reforçados para melhor atender toda a população. “Compreendemos que a população tem muitas dúvidas diante do cenário atual e, para que a Administração consiga sanar todas elas, estamos concentrando todos os nossos esforços para facilitar a comunicação entre os munícipes e a Prefeitura. Além disso, é interessante ressaltar que o atendimento telefônico da Ouvidoria passa a não fechar no horário de almoço”, informou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

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