Clube dos Comerciários adota medidas para impedir avanço do Corona Vírus

Seguindo as recomendações das autoridades de Saúde brasileiras e internacionais, o Clube dos Comerciários de Tupã adotou a partir de segunda-feira (16) uma série de medidas com o objetivo de conter o avanço do Corona Vírus (Covid 19).

A ação tem como objetivo garantir a segurança dos associados e funcionários, segundo informou o diretor social Cícero de Oliveira.

“Estamos adotando todas as medidas de profilaxia, principalmente nos locais onde há grande frequência de público. O Clube disponibiliza álcool em gel e todos os produtos para higiene, além de manter extremo cuidado com a limpeza de todas as dependências”, destacou o diretor.

Diante deste cenário, explica Oliveira, a direção do Sincomerciários, mantenedor do Clube, optou por manter seu funcionamento normal, cancelando apenas as promoções e eventos que poderiam ocorrer nos próximos 30 dias. “As demais atividades, por enquanto, estão mantidas”, garantiu.

A única dependência que não terá atividades a partir da próxima segunda-feira (23) é a sala de recreação infanto-juvenil, que permanecerá fechada inicialmente por um período de 30 dias.

“Vamos seguir as determinações das autoridades de saúde e educacionais, que estão suspendendo este tipo de trabalho”, acrescentou o diretor social.

“Ao adotar essa série de medidas, estamos atendendo à convocação dos especialistas em saúde pública de todo o mundo. Nosso objetivo é garantir que todos os associados tenham acesso ao clube, mas da maneira mais segura e responsável possível”, defendeu o presidente do Sindicato dos Comerciários, Amauri Mortágua.

“Nosso Clube é um dos melhores e mais completos da região, com atrações para todos os públicos e sempre ofereceu atividades recreativas, esportivas e culturais. Diante desta nova realidade, estamos nos adaptando e trabalhando para que os associados possam usufruir de toda essa estrutura em total segurança”, concluiu Amauri.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.