Pesquisar
Close this search box.

Barras de Access: Ferramenta energética de expansão de consciência que elimina traumas e negatividade

“Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”.

Esse é o slogan do Access Consciousness ® , o objetivo da técnica é o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através do uso da energia e da frequência dos pensamentos.

A terapia das Barras de Access propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas – a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.

É importante ressaltar que não tem nenhuma ligação com religião, é uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness.

Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Há quatro anos, chegou por aqui e tem sido cada vez mais falada nas redes sociais brasileiras

Como funcionam as Barras de Access?

Ao todo, as Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros.

Estes pontos quando tocados suavemente acessam nossos arquivos mentais e emocionais, promovendo uma limpeza, reorganizando os pensamentos e desbloqueando crenças, ideias, julgamentos e atitudes que foram acumulados ao longo dos anos, criando espaço para a mente trabalhar melhor, a partir de uma nova perspectiva.

As Barras de Access é uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Há quatro anos, chegou por aqui e tem sido cada vez mais falada nas redes sociais brasileiras.

Vídeo:

Para que serve?

Quantas sessões é preciso fazer?

 

Não tem um número definido. A quantidade de sessões, varia de acordo com o tamanho do bloqueio e o resultado que se deseja alcançar.

Normalmente os benefícios já são perceptíveis logo na primeira sessão. Cada sessão é única e conforme as barras vão sendo corridas, os efeitos são estimulados e o corpo reage de uma forma diferente.

O que acontece quando se recebe uma sessão de Barras de Access?

Em média, a sessão dura em torno de 1 hora, durante a sessão é como se os mecanismos de controle que ficam implantados em nossos pensamentos fossem baixados e essas crenças limitantes fossem apagadas do nosso banco de memórias quando os pontos são tocados.

Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma ilimitada de ver as coisas. É nisso que a terapia se baseia para criar mudanças de vida: com os pontos de vista descriados, aumenta-se o campo das escolhas e é aqui as Barras de Access começam a se relacionar com o mundo de infinitas possibilidades da física quântica.

Marcela Strabelli
(14) 99720-0123
@marcelabarrasdeaccess
R: Antônio José Lemos, n. 22 | Vl. Independência – Tupã/SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.