Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar salva mulher de indivíduo que estava quebrando a casa e a agredindo

A Polícia Militar durante patrulhamento de rotina na madrugada deste domingo (1) percebeu uma movimentação estranha enquanto passava pela Rua Piratininga, na Vila Industria em Tupã.

Uma mulher estava na frente da residência e foi indagado se precisava de auxílio porém ela informou que não precisava dos serviços da Polícia.

Os Policiais continuaram as diligências pela redondeza e minutos depois foram acionados via Copom para retornar ao endereço atender uma ocorrência de violência doméstica.

Ao retornar no local a mulher já estava no portão com sangue nas mãos e no rosto, chorando bastante.

A Equipe Policial então entrou na casa e se deparou com o agressor na cozinha, transtornado quebrando todos os móveis e eletrodomésticos.

Quando viu os Policiais ele ainda tentou fugir mas acabou contido e após uma breve revista para verificar se portava arma foi algemado e colocado na viatura.

O indiciado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde o Delegado Doutor José Luis Junqueira confeccionou um boletim de ocorrência pelo flagrante de lesão corporal, ameaça e dano.

Em revista minuciosa para ser colocado na cela foi encontrado com o indiciado dez porções de maconha pronta para venda, complicando ainda mais sua situação, que agora também vai responder por tráfico de entorpecentes.

Atenderam a ocorrência o Cabo Sanches e Soldado Menegatti com apoio do 1° Sargento Dias, Soldado Alan, Cabo Genilson e Soldado J. Santos, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.