Pesquisar
Close this search box.

Equipe Radical Moto Show estará em Tupã no próximo domingo (09)

O evento acontecerá às 18h defronte ao IML no Jardim Casari e contará com o apoio do vereador Capitão Neves e do deputado estadual Ricardo Madalena

A Radical Moto Show é uma Equipe especializada nos shows de manobras radicais com motos, em 22 anos de estrada já ultrapassou a marca de 2 mil apresentações.
A Equipe surgiu em Janeiro de 2008, com pilotos com mais de dez anos de experiência, sendo os 4 pilotos da mesma família, com objetivo de levar um grande espetáculo sobre duas rodas para todo o Brasil.

A Equipe Radical Moto Show tem levado entusiasmo ao público, um espetáculo com muita adrenalina e mais de uma hora de duração, no qual apresentam mais de 60 manobras radicais: andar em apenas uma roda traseira ou na roda dianteira, cambalhota com a motocicleta e manobras que envolvem até três motocicletas ao mesmo tempo.

A Radical Moto Show é considerada uma ótima atração e opção de entretenimento, oferecendo diversão e laser ao público, ideal para encontros motociclistas, aniversário de Cidades, inaugurações, feiras e exposições, eventos em geral.

Esta é uma maneira de democratizar o acesso à cultura de Tupã, levando para perto da população atrações diferenciadas gratuitamente.

O evento está sendo realizado pela secretária municipal de cultura e turismo, apoio do vereador Capitão Neves e deputado estadual Ricardo Madalena, além da contribuição generosa dos patrocinadores empresários de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.