Pesquisar
Close this search box.

Com descontos que podem chegar a 70%, Marília Shopping promove sua tradicional LiquidAquarius


Além de descontos irresistíveis, esse ano campanha conta com apoio de influenciadores digitais

Entre os dias 6 e 9 de fevereiro (quinta a domingo), acontece a LiquidAquarius, a mais esperada liquidação da cidade e região, quando as lojas do Marília Shopping colocam a disposição dos consumidores produtos com descontos que podem chegar a 70%.

É um período de preços baixos, com promoções consistentes e irresistíveis para quem busca renovar calçados, acessórios, vestuário, bem como artigos para casa, beleza e tecnologia transformando essa, em uma ótima oportunidade para realizar a compra de produtos de qualidade, gastando pouco.

Nesse ano, a LiquidAquarius apresenta novidades, já que o Marília Shopping contará com o apoio de influenciadores digitais que irão visitar as lojas para escolherem as melhores ofertas, oferecendo aos consumidores uma ajuda extra antes de irem às compras.

E, durante a LiquidAquarius, os clientes ainda podem aproveitar toda variedade gastronômica da praça de alimentação, assistir um bom filme em uma das salas de cinema e se divertir com os eventos que o Marília Shopping oferece durante o período com novidades e atrações diferenciadas.

Segundo Marcos Mori, gerente predial do Marília Shopping, graças ao envolvimento de todos os lojistas é que essa ação se tornou a maior promoção da região:

“Trabalhamos para oferecer a nossos clientes e visitantes o que há de melhor em compras, lazer e entretenimento. A LiquidAquarius já é esperada por todos, pois representa uma excelente oportunidade de o consumidor adquirir produtos com descontos atrativos e possibilitar aos lojistas incrementar suas vendas”, ressalta.

O Marília Shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e, no domingo, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.

Instagram e Facebook

Visite: www.mariliashopping.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.