Pesquisar
Close this search box.

Preso o acusado de matar a ”ex” com 25 facadas em Rancharia

Fonte: Valdecir Luis de Sousa

A polícia paulista, mais uma vez, respondeu com rapidez e eficiência e colocou atrás das grades, já noite desta segunda-feira (16), o rapaz de 24 anos, acusado de matar a jovem ranchariense, de 22 anos, na noite do último sábado, 14.

Segundo a Polícia Militar divulgou no domingo, 15, que o ex-namorado e pai de um filho com (D), não aceitava o fim da relação o que fez com que ela registrasse queixa policial por ameaças e solicitasse Medida Cautelar Protetiva contra ele.

Por volta da 1h do sábado para o domingo, ao deixar uma loja de conveniência, (D) teria sido abordada por ele, não se sabe de que forma, e morta com pelo menos 25 golpes de faca.

O corpo foi jogado em um matagal à margem da rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), cerca de 2 km da entrada do Balneário de Rancharia, sentido a Iepê.

Os cabos PM Lopes, Valentim (da Equipe de Serviço) e Osvaldo (Rocam) chegaram ao local, quando S.A.S.J. telefonou para seu pai, por volta das 17h de domingo, contando que havia matada a ex-namorada e o local onde havia escondido o cadáver.

Conforme o registro policial oficial do 5º Batalhão de Policia Militar da Capital, as 19h50 desta segunda-feira, uma equipe encontrou o rapaz na residência de um tio, na Capital.

No boletim os policiais relataram que com a informação sobre o crime, uma equipe foi até a rua indicada nas investigações e abordou O.G.S.J., tio de (S), este “procurado por pensão alimentícia”.

Após uma entrevista dos policiais, o tio “confessou saber o local onde seu sobrinho S.A.S.J. estaria hospedado e disposto a nos levar até o local”.

Com apoio de outra equipe, os policias, foram até um bar, na rua Marechal Odílio Denis, esquina com a avenida Cruzeiro do Sul, onde o acusado foi avistado, abordado e revistado e, em seguida encaminhado, junto com seus pertences, ao 20º Distrito Policial, o DP da Água Fria, na Capital.

O comandante da Polícia Militar em Rancharia, relatou que a prisão do suspeito foi resultado de “um dia extenuante de trabalho”, com intenso levantamento e compartilhamento de informações, com policiais de São Paulo e de outras regiões do Estado (para onde ele poderia ter fugido), com policiais civis; busca de filmagens e outras informações, feitos também pelos “policiais militares de folga”, que no domingo atuaram diretamente na ocorrência.

Em um grupo de WhatsApp das autoridades de segurança da cidade de Rancharia, o tenente Marcos Paulo, defendeu que esta “resposta rápida para a sociedade”, de um brutal crime que chocou a população de Rancharia, foi resultado, mais uma vez, da união de trabalho das polícias Militar e Civil.

“Quero parabenizar os meus policiais, Doutor Pedro, Doutor Arlindo e toda a Polícia Civil, por esta resposta rápida”, afirmou o comandante.

O Tático Romu agradece e parabeniza a toda população que através de informações repassadas e compartilhamento das matérias ajudaram a deter o autor deste crime bárbaro , e pede a população que ao presenciarem qualquer situação suspeita que entrem em contato com as forças Polícias.

Unidos Somos mais Fortes

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.