Pesquisar
Close this search box.

Tupã sediará aniversário de 7 anos da Revista Classe A

Desde os preparativos, evento já movimenta a cidade e promete reunir 500 pessoas na quinta-feira (12)

Está confirmado! O local escolhido para acolher o aniversário de sete anos da Revista Classe A é o Buckfest Eventos. A expectativa dos organizadores é reunir um time de peso, em torno de 500 pessoas, entre empresários, profissionais da área da construção civil e de outros segmentos dos municípios da Nova Alta Paulista, Presidente Prudente e Marília.

Para isso, a super festa já está sendo planejada e será executada predominantemente por fornecedores tupãenses. Entre eles, a decoradora Andressa Soler, reconhecida por seu estilo elegante e sofisticado; a Equibalados com sua equipe de bartenders que oferecem drinks modernos e criativos; Talmai e Naiara, musicistas disputados nacionalmente; e outras grandes empresas destaques em seus setores, incluindo, o Buffet Glamour, a Organize Buffet, o Chopp Germânia, o Camarim Vip e a C&D Acabamentos.

A MAIS INFLUENTE DO OESTE PAULISTA

A comemoração que já seria super badalada por tamanha evolução da marca desde 2012, se torna ainda mais especial e esperada por acontecer em conjunto ao lançamento da edição número 22, considerada “a mais completa de todas” com 316 páginas.

A editora chefe Mariana Balbino ressalta que já planejava um lançamento em Tupã e o aniversário da Revista Classe A se tornou o momento mais importante e inesquecível para tal ocasião ganhar forma.

“Os tupãenses sempre nos acolheram com imenso carinho, esta festa histórica é a maior que já fizemos e uma maneira que encontramos para retribuir e demonstrar toda nossa consideração por este município”, disse.

Com a data marcada para próxima quinta-feira (12), não há dúvidas que o evento será um sucesso para todos os envolvidos e para a cidade de Tupã.

Eduardo Ross (Editor e Publisher) e Mariana Balbino (Editora Chefe)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.