Pesquisar
Close this search box.

Mário Motta vai apresentar o Jornal Nacional deste sábado

Jornalista será o segundo representante da NSC TV na comemoração dos 50 anos do telejornal mais importante da TV brasileira 

Mário ao lado de Davi Mendes no 3º Encontro de Radialistas em Tupã

Há 33 anos à frente do Jornal do Almoço, da NSC TV, em Santa Catarina o jornalista Mário Motta vai apresentar o Jornal Nacional do próximo sábado (30). Ele será o segundo representante da NSC TV na comemoração dos 50 anos do telejornal mais importante da TV brasileira. O primeiro foi Fabian Londero. Mário vai estar ao lado de Lidia Pace, do Rio Grande do Norte.

O jornalista de 67 anos já trabalhou em Tupã há alguns anos e esteve presente no 3º encontro de Radialistas realizado no dia 14 deste mês no município.

Mário ainda apresenta o programa Notícia na Manhã na Rádio CBN Diário.

Quem é Mario Motta?

Nascido em Santo André (SP), em março de 1952, Mário Motta é filho de pais circenses. Criou-se viajando pelo interior paulista com o Circo Teatro Motinha e Nhá Fia. Em 1965 fixou residência em Tupã (SP), onde cursou se formou em Educação Física. Nesse mesmo ano, iniciou a carreira em Rádio e Jornal em Tupã.

Chegou em Santa Catarina (1975). Trabalhou por anos na TV Planalto de Lages e se transferiu para a RBS (atual NSC) em 1986 com uma proposta irrecusável de trabalho. A partir daí, passou a ser âncora do Jornal do Almoço. Cobriu jogos abertos e diversos eventos especiais em Santa Catarina. Possui vasto conhecimento dos assuntos da cidade e é considerado um dos melhores entrevistadores de rádio do Estado.

O jornalista ao lado dos colegas profissionais do Rádio e da TV no encontro de Tupã

Fontes: www.nsctotal.com.br e Jornal Conexão

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.