Pesquisar
Close this search box.

Thiago Concer e Farid Murad no 19º FÓRUM DE DEBATES

Atendendo uma Indicação de minha autoria de nº471/2019, aconteceu o lançamento oficial do 19º Fórum de Debates 2019. O Fórum acontece anualmente e aborda temas em ascensão e tendências para o crescimento econômico do município. As palestras serão gratuitas, abertas à população e acontecerão nos dias 27 e 28, a partir das 19h30 no auditório das faculdades FACCAT, onde contarão com a presença dos palestrantes:Thiago Concer e Farid Murad e o tema proposto será:”O poder das vendas no mundo 4.0″.

Vereador Capitão Neves

Durante o lançamento do “19º Fórum de Debate”, a Prefeitura de Tupã divulgou os palestrantes da edição. Thiago Concer e Farid Murad abordarão temas específicos dentro da problemática “O poder das vendas no mundo 4.0”.

No dia 27, o palestrante Thiago Concer, que é conhecido em todo país, irá abordar o tema “Vendas não ocorrem por acaso”. Já no dia 28, o diretor da Associação Comercial de São Paulo, Farid Murad, vai tratar sobre “E-Commerce: como negociar”. O evento será gratuito e começará a partir das 19h30, no auditório das Faculdades FACCAT.

Estiveram presentes no lançamento do “19º Fórum de Debates” os vereadores Osmídio Fonseca Castilho, Telma Tulim e Gilberto Neves Cruz, secretários municipais, empresários, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e Região (SINCOMÉRCIO) e da Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT) e o prefeito Caio Aoqui.

Para o chefe do Executivo, Caio Aoqui, os fóruns de debates contribuem para o desenvolvimento econômico do município. “O evento vem ao encontro da ideia de desenvolver o setor econômico da cidade, através do acesso à informação de conteúdos relevantes para o crescimento de vários segmentos empresariais”, afirmou. 

O prefeito Caio Aoqui acrescentou que o “19º Fórum de Debates” é um momento para discutir ideias e aprimorar os diversos segmentos empresariais da cidade. Ele também enfatizou a importância do conhecimento para inovações no setor.

“Os debates dos anos anteriores eram pautados em assuntos específicos, porém este ano buscamos ampliar o tema, de forma que todos os segmentos comerciais pudessem participar. Sabemos da relevância do assunto para o futuro do comércio, pois devido aos avanços tecnológicos é necessário refletir sobre o e-commerce e as vendas na era digital”, destacou.

O prefeito Caio Aoqui também agradeceu a parceria das Faculdades FACCAT, SINCOMÉRCIO e da Câmara Municipal. O chefe do executivo ainda convidou a população para participar deste evento que vem agregar conhecimento para os participantes.

“Agradeço a essa parceria com SINCOMÉRCIO, Câmara Municipal e Faculdades FACCAT, para realizar esse evento tão importante para ampliar o conhecimento sobre as vendas na era digital. Convido também a todos os comerciantes do nosso município a comparecerem no fórum, pois os temas são abrangentes e irão agregar novos conhecimentos aos participantes”, convidou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, destacou que os palestrantes levarão conhecimento aos empresários sobre as vendas na internet e trarão reflexões que vão ampliar as táticas do comércio local.

“As vendas na internet vêm crescendo muito no mundo todo, por isso, atualizar os nossos empresários sobre o tema pode incentivar que no futuro tenhamos um mercado digital no município de Tupã. Convido aos empresários, funcionários e a toda população, para participar deste fórum que irá engrandecer a nossa cidade”, enfatizou.

Já o presidente do SINCOMÉRCIO, Milton Zamora, ressaltou que o sindicato aprova iniciativas que visam orientar e ampliar o conhecimento dos comerciantes, ainda mais sobre um tema tão pertinente para o avanço do comercio local.

“O prefeito Caio e o secretário Eduardo estão de parabéns pela escolha dos temas. O sindicado está lisonjeado de sediar a abertura deste fórum. Convido os comerciantes da cidade para comparecer juntamente com os seus funcionários para o fórum, pois este vai ser um debate de grande valia para todo o comércio da cidade”, afirmou.

O presidente da ACIT, Dirceu Michelan, enfatizou que ambos os palestrantes são espetaculares e irão agregar experiência para os empresários tupãenses. “Os palestrantes e os temas foram muito bem escolhidos. É muito importante que os empresários levem os seus funcionários para participarem do fórum, pois é uma oportunidade de adquirir mais experiências para os seus negócios”, destacou.

 Esteve presente no lançamento do “19º Fórum de Debates”, a vereadora Telma Tulim, que salientou sobre o conhecimento ser a única forma para avançar em quaisquer setores comerciais.

“As vendas não acontecem por acaso, é necessário o conhecimento para realizar um bom trabalho que alcance os objetivos da empresa. Não adianta a indústria produzir, se não há um profissional que saiba lidar com o comércio e venda os produtos. Por isso, desejo que este seja o melhor fórum de debate de Tupã”, desejou.

Representando o Legislativo, o vereador Gilberto Neves Cruz – “Capitão Neves”, autor da indicação nº 471/2019 que solicita a realização do “19º Fórum de Debates” no município, parabenizou as equipes responsáveis pela escolha do tema.

“Gostaria de parabenizar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelos dois temas, que são muito pertinentes para os empresários atualizarem seus conhecimentos sobre vendas. Agradeço a Prefeitura por atender à nossa indicação. Estamos sempre buscando alternativas para melhorar cada vez mais a nossa cidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.