Rapaz executa casal a tiros e se mata

Michele Ramos Guimarães, Renan Mariano e Adriano Marques Cândido

O assassino efetuou disparos nas cabeças das vítimas que morreram na hora, em seguida cometeu suicídio.

Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e Polícia Civil por volta das 6:00h da manhã deste domingo (3) na cidade de Marília.

Um feminicídio tendo como vítima Michele Ramos Guimarães, natural de Marília, 31 anos e vítima de homicídio Renan Massacote Mariano, de 21 anos, natural de Pompéia. O autor Adriano Marques Candido, de 33 anos, natural de Marília, cometeu suicídio após os assassinatos.

A Polícia Militar foi acionado Via Copom para atendimento de ocorrência de homicídio no Bairro Trieste Cavichiolli, chegando ao local os PMs encontraram uma viatura de resgate e do Samu e visualizaram Michelle Ramos Guimarães e Renan Massacote Mariano caídas já sem vida em frente à residência aparentando ser alvejados por arma de fogo.

Já no interior da residência na sala estava Adriano Marques Candido, o mesmo sem vida com marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

Foi apurado que Adriano Marques Candido era ex-marido de Michele e haviam se separado há um mês.

O autor não aceitava a separação de Michele e com seu novo relacionamento com Renan, Adriano foi ao local executando Renan e Michele e em seguida se dirigiu para dentro da residência, onde tirou a própria vida.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.