Pesquisar
Close this search box.

Equipe de Tupã participa da 7ª etapa da Liga Paulista de Natação

Atletas do município conquistaram 28 medalhas

A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Esportes, informa que a equipe da APAN Tupã de natação participou no último sábado (28) da “7° etapa da Liga Paulista de Natação”, realizada na cidade de Penápolis.

Nesta disputa, a equipe de natação tupãense conquistou 28 medalhas, sendo 13 de ouro, 11 de prata e 4 de bronze. O técnico de natação, Marcelo Mazaro, o “tubarão”, disse que a equipe foi treinada por ele em parceria com seu auxiliar técnico, Bruno Luiz. A equipe contou com a participação de aproximadamente 40 atletas.

“Esta é terceira vitória consecutiva da nossa equipe na Liga Paulista de Natação, ou seja, nossa equipe está com um ótimo desenvolvimento. A APAN sagrou-se campeã da etapa com destaque nas equipes de revezamento misto, que conquistou a medalha de prata, bem como o revezamento feminino. Já o revezamento masculino conquistou a medalha de ouro”, comentou.

Tubarão informou ainda que no próximo sábado (5), a equipe de natação participará também da “Etapa de Vinculados da Federação Aquática Paulista”, que ocorrerá em Ourinhos, e que nesta edição, participarão 15 atletas masculinos.

Marcelo finalizou agradecendo a parceria e o apoio de todos os envolvidos. “Agradeço todos que nos apoia: a Secretaria Municipal da Educação, na pessoa do secretário Valdir Berti; ao secretario de Esportes, Marco Pinheiro; ao então presidente do Fecomerciários, Luiz Carlos Mota; e principalmente ao nosso prefeito Caio Aoqui pelo incentivo dado na natação”, agradeceu.

O secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, destacou que é fundamental estimular a natação aos alunos da APAN. “As equipes realizam diversas disputas em várias cidades e locais diferentes. Com certeza essas atividades fomentam a prática do esporte e estimulam ainda mais os atletas a continuarem praticando”, comentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.