Policiais Militares de Tupã prendem traficante de crack na noite de ontem

A Polícia Militar de Tupã, durante patrulhamento preventivo na data de ontem, terça-feira (17), por volta de 11h da noite passou pela Rua Jovar Brigantini, defronte um local bastante conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

Nesse momento os Policiais avistaram um indivíduo vindo dos fundos da residência e prontamente o abordaram. Durante a revista pessoal, havia em seu bolso a quantia de R$50 em notas trocadas e um telefone celular, no chão ao seu lado duas porções de crack embaladas em plástico verde e no armário da cozinha foi localizada mais 15 porções idênticas às outras.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a P. L. C. da S. e conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de plantão, Doutor Marcelo, elaborou um RDO de tráfico de entorpecentes, ficando o indiciado a disposição da Justiça para ser encaminhado para audiência de custódia.

Parabéns aos Policiais Militares Cabo Gutierres, Cabo Vesu, 2º Sargento Moreno, Cabo Urias, Subtenente Carlos e Cabo Anderson pelo belo trabalho.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.