Pesquisar
Close this search box.

Para encerrar a EXAPIT 2019 com chave de ouro, a maior dupla sertaneja da atualidade

Hoje, segunda-feira (19) acontece a festa de encerramento da 50ª EXAPIT, com início 20 horas e show de Zé Neto e Cristiano previsto para as 23 horas.

A cidade comemora a realização do evento que retornou com a tradição de ser a melhor Exposição Agropecuária e Industrial da região, com grandes exposições, muitas atrações, segurança e organização, um sucesso como há anos não se via.

Inclusive, sábado (17) a Exapit comemorou recorde de público, com entrada gratuita e show da dupla Pedro Paulo e Alex, oferecido pela Prefeitura Municipal de Tupã, Câmara dos Vereadores e Sindicato Rural de Tupã.

Tupãenses e amigos de todas as cidades da região estiveram presentes, um público de mais de 17.000 pessoas.

Destaque também para a atenção do evento com o público infantil, que foi prestigiado com o show do famoso Baby Shark, sucesso absoluto entre a criançada e que levou muitos papais e mamães com seus filhos domingo (18) à tarde para a Exapit.

Zé Neto & Cristiano é uma dupla sertaneja brasileira formada por José Toscano Martins Neto, o Zé Neto, 29 anos e Irineu Vaccari, o Cristiano de 31 anos, ambos nascidos em São José do Rio Preto.

Eles foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas só no ano de 2011 eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Zé Neto e Cristiano, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Os títulos de melhor dupla sertaneja do ano e música do ano, sucessos como Largado às Traças, Notificação Preferida, Bebida na Ferida e Estado Decadente, com certeza esse é um show que você não pode perder.

A entrada é paga, o convite custa R$100 reais, porém estudantes pagam meia entrada e os demais podem participar da promoção do convite solidário, que consiste na doação de um quilo de alimento não perecível e assim ganhar um desconto de 50% no valor do ingresso, você paga apenas R$50 reais e faz uma boa ação, os alimentos serão doados para instituições de caridade Tupãenses.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.