Pesquisar
Close this search box.

Manutenções no recinto da Exapit

A Prefeitura iniciou os serviços de manutenção e melhorias no recinto “Otávio Barros Castanheira” para a realização da 50ª Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit), que acontecerá de 15 a 19 de agosto.

Para agilizar a montagem da estrutura da festa, as secretarias municipais de Planejamento, Obras e Trânsito e de Agricultura e Meio Ambiente estão realizando ações conjuntas no local.

“Estamos com várias equipes envolvidas auxiliando na parte da limpeza, pintura e também de finalização do local”, afirmou o secretário municipal de Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi.

Ele informou também que além das melhorias no recinto a prefeitura também estará colaborando com a segurança durante todos os dias da Exapit, por meio dos agentes de trânsito, que vão trabalhar no monitoramento externo do evento. “Os agentes estarão com acessos nas entradas e saídas do recinto, garantindo a segurança do evento”, concluiu.

Já o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, José Vinagre, falou que a secretaria está realizando a poda de arvores, retirada de entulhos, roçada e limpeza geral. “Estamos cuidando da área externa do recinto, onde os munícipes poderão encontrar um local limpo e confortável para melhor aproveitar as atrações da Exapit deste ano”, destacou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.