Manutenções no recinto da Exapit

A Prefeitura iniciou os serviços de manutenção e melhorias no recinto “Otávio Barros Castanheira” para a realização da 50ª Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit), que acontecerá de 15 a 19 de agosto.

Para agilizar a montagem da estrutura da festa, as secretarias municipais de Planejamento, Obras e Trânsito e de Agricultura e Meio Ambiente estão realizando ações conjuntas no local.

“Estamos com várias equipes envolvidas auxiliando na parte da limpeza, pintura e também de finalização do local”, afirmou o secretário municipal de Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi.

 Ele informou também que além das melhorias no recinto a prefeitura também estará colaborando com a segurança durante todos os dias da Exapit, por meio dos agentes de trânsito, que vão trabalhar no monitoramento externo do evento. “Os agentes estarão com acessos nas entradas e saídas do recinto, garantindo a segurança do evento”, concluiu.

Já o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, José Vinagre, falou que a secretaria está realizando a poda de arvores, retirada de entulhos, roçada e limpeza geral. “Estamos cuidando da área externa do recinto, onde os munícipes poderão encontrar um local limpo e confortável para melhor aproveitar as atrações da Exapit deste ano”, destacou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.